pomper_Crown@300x-8

Rinomodelação

Rinomodelação


Procedimentos estéticos cirúrgicos estão cada vez mais sendo evitados por diversos motivos e estão sendo substituídos por procedimentos mais rápidos, seguros e de preferência sem efeitos colaterais.


A rinomodelação é um exemplo disso, pois é um procedimento não-cirúrgico feito através da injeção do ácido hialurônico na pele.


O ácido hialurônico é uma molécula naturalmente presente em nosso organismo, como nos ossos, membranas e na pele, sendo também biocompatível, biodegradável e com uma composição química que reduz os riscos de reações imunológicas.


Através de uma avaliação com equipamento de alta precisão, o médico consegue de forma precisa, identificar os locais para o tratamento de acordo com o perfil e objetivos de cada paciente.


Diversas características do nariz podem ser modificadas apenas com a injeção de ácido hialurônico, como levantar a ponta do nariz e deixar seu perfil reto, por exemplo, além ainda de corrigir assimetrias e afinar a estrutura nasal. 


Vários artistas como o Mariano da dupla “Munhoz e Mariano” já fizeram esse procedimento aqui no Instituto Pompermaier e tiveram sua autoestima transformada.


A rinomodelação dura em média de 12 a 24 meses, sendo uma

solução provisória para quem não deseja fazer cirurgia plástica.


Vale lembrar que a escolha de um bom profissional é de extrema importância, e estar totalmente seguro antes de fazer qualquer procedimento é fundamental para que o resultado seja ainda mais satisfatório e sua experiência seja completa.



Gostou? Agende uma avaliação agora.