08-toxina-botulinica-botox

O tratamento com a Toxina botulínica tem como objetivo suavizar as linhas de expressão, reduzindo as rugas.

A principal função da substância é paralisar os músculos localmente, para que as marcas não se aprofundem com as expressões do dia a dia. A análise por parte do profissional é feita de forma detalhada e específica para cada perfil de paciente.

Normalmente após 48 horas já se pode ver os resultados, e o intervalo entre uma sessão e outra dependerá de cada caso, mas a média é de 6 meses.

Toxina botulínica, mitos e verdades.

O tratamento estético popularmente conhecido como Botox, é hoje um dos procedimentos mais procurados em todas as clínicas do mundo, mas o que é de fato mito e verdade sobre ele?

Botox e preenchimento são coisas diferentes? 

SIM, VERDADE! 

O botox serve para suavizar rugas e marcas de expressão por meio do relaxamento do músculo, e o preenchimento tem função diferente, ele é a aplicação de ácido hialurônico para preencher rugas e sulcos.

Botox vicia? MITO

Vicia se ver com o rosto lindo e sem rugas quando a gente olha no espelho. Cientificamente, não existe nenhuma evidência de que a aplicação de toxina botulínica possa causar dependência ou vício.

"Se eu uso cremes anti-idade, não preciso de BOTOX." MITO! 

Os cremes anti-idade trazem benefícios para você, mas nem perto do relaxamento muscular e a suavização das rugas propostos pela toxina botulínica.

- Botox não serve apenas para tratar rugas. VERDADE!

O procedimento pode servir para diversas outras coisas, como para tratar bruxismo, hiperidrose e até dores de enxaqueca!

Agende uma avaliação e saiba se este tratamento é o ideal para você: (66) 9.9617-0208
test5480