Rejuvenescimento facial e flacidez corporal com Ácido L-polilático - Sculptra

Vamos falar sobre a substância sintética chamada Ácido L-polilático, indicada para tratamentos de rejuvenescimento e flacidez,que é totalmente absorvida pelo organismo e não causa efeitos secundários. 

A aplicação é feita na intraderme (abaixo da pele) e o ácido atua de dentro para fora. Ao ser injetado promove um resultado surpreendente, pois, além de preencher os eventuais furinhos, nivelando a pele, também estimula a produção de colágeno e aumenta a espessura da pele, deixando-a mais firme.

Seu uso pode ser indicado tanto para áreas da face para tratamento das linhas de expressão e flacidez, ou ainda para melhorar o contorno do rosto trazendo jovialidade, quanto demais regiões do corpo.

Para os braços pode auxiliar na redução da flacidez, trazer rigidez para o abdômen, ajuda a diminuir a flacidez nas partes internas das coxas ou ainda aumentar volume dos glúteos.

O ácido não causa nenhum tipo de reação alérgica por utilizar um ativo biocompatível com a nossa pele, sendo um procedimento muito seguro, sem riscos de reações, e que ainda traz resultados muito naturais.

Lembramos ainda que é sempre necessária uma avaliação com um profissional especializado para saber se este tipo de tratamento é indicado para você.

Vídeo de cunho ilustrativo da ação do tratamento.

Agende uma avaliação e saiba se este tratamento é o ideal para você: (66) 9.9617-0208
test5480