A Poderosa Máquina de Músculos!

A Poderosa Máquina de Músculos!

Aumento da massa muscular e a redução de gordura fazem do EMSculpt o aparelho perfeito para quem quer músculos, e hoje vou te explicar melhor o porque sou apaixonada por este protocolo de tratamento.

 

O EmSculpt® é uma tecnologia respeitada pelos cientistas norte-americanos mais renomados.

Diversas pesquisas e testes clínicos já foram feitos, mostrando resultados consistentes em ganho muscular e perda de gordura.

 

Você deve estar se perguntando mas COMO O EMSCULPT AUMENTA O MÚSCULO? 

 

A tecnologia intensa e não invasiva HIFEM (High-Intensity Focused Electro-magnetic) induz contrações musculares muito mais intensas do que aquelas produzidas por contrações voluntárias através de exercício físico, ou seja, as que o nosso corpo consegue produzir de forma natural.

 

O resultado é uma remodelação muscular profunda que resulta na hipertrofia e hiperplasia muscular que esculpe o seu corpo.

 

Mas então Dra. além dos músculos ele destrói também a gordura??? 

 

A indução da contração supramáxima é acompanhada por uma rápida reação metabólica na célula de gordura, causando uma lipólise intensa. 

 

As células de gordura são sobrecarregadas por essa reação metabólica, tornam-se disfuncionais e iniciam seu processo de morte programada chamada apoptose. 

 

Isso gera além do fortalecimento muscular, um crescimento muscular e ruptura de gordura, criando não apenas um corpo escultural, mas um corpo saudável e tonificado, o que faz dessa tecnologia corporal, a mais desejada dos últimos tempos. 

 

Mas Dra com todas essas maravilhas , este procedimentos deve doer muitooo né ?

 

O tratamento não causa dor alguma! Tudo o que você sente são apenas sensações como se os seus músculos estivessem formigando e contraindo como na prática de exercícios. 

 

E aquela dor pós academia, que geralmente sentimos, também não é sentida com esse aparelho, pois o músculo não produz o ácido lático que é o responsável por aquela dor insuportável após a musculação .

 

Aquela história de “No pain, no gain” (sem dor, sem ganho) acaba de mudar!

 

Mas e sobre o tempo? Quanto tempo demora? Quantas sessões são necessárias? 

 

Cada sessão de EmSculpt dura cerca de 30 minutos. 

O protocolo varia de acordo com o objetivo que queremos atingir, mas em média são protocolos de 6 sessões, com intervalos de 48 h entre as sessões , vale deixar claro que não existem número máximo de sessões.

 

Após o tratamento e resultado desejado alcançado nós entraremos no protocolo de manutenção pois como acontece com qualquer procedimento, os resultados podem durar muito tempo se você continuar mantendo um estilo de vida saudável. 

 

Recomendamos uma sessão de “manutenção” a cada 1 ou 2  meses para manter sempre em atividade a produção de novas fibras musculares.

 

Se eu faço Emsculpt não preciso mais ir pra academia?

Nenhum exercício vai te dar tanta massa muscular como a máquina, mas você não pode deixar os treinos de lado só porque fez o protocolo, a atividade física sempre será fundamental para sua integridade física, além de descarregar as energias causadas pelo estresse por exemplo.

 

E a durabilidade deste resultado?

Os resultados finais aparecem cerca de ate 3 meses após a última sessão.

Sobre a durabilidade dos resultados, depende muito do estilo de vida, se forem mantidas as rotinas de exercícios físicos e alimentação balanceada, os resultados duram por tempo indeterminado.

emsculpt-png
Rafa_Emsculpt

Curtiu? Vamos tonificar esse músculos?