A técnica de congelamento das células de gordura surgiu como um dos mais eficazes tratamentos e se, associada à mais uma técnica, como por exemplo o uso de ondas de choque de alta intensidade, pode proporcionar até 40% de redução nas áreas aplicadas.

Ambas as técnicas são não invasivas, ou seja, não cirúrgicas, seguras e com ótimos resultados.

O congelamento das células de gordura produz um dano permanente nas mesmas, ocorre então a metabolização das células eliminadas, a apoptose por frio, fazendo com que a camada adiposa seja reduzida gradativamente e preservando a pele.

Entre 4 a 12 semanas as células são eliminadas pelo organismo, e por ser um processo gradativo, não sobrecarrega o sistema linfático. 

Após uma detalhada avaliação pelo médico, o equipamento controla tanto a temperatura quanto o tempo de aplicação de acordo com cada paciente e cada área, fazendo com que os resultados sejam muito mais precisos.

Como citamos, médico e paciente podem ainda optar por associar o tratamento com ondas de choque de alta intensidade, posterior ao congelamento das células, intensificando os resultados.

Agende uma avaliação e saiba se este tratamento é o ideal para você: (66) 9.9617-0208

test5480